Atendimento eficaz

 
Você já reparou como o ritmo de trabalho aumentou? Como a concorrência anda acirrada? Como os clientes estão cada vez mais exigentes?

Você mesmo deve estar mais exigente com os produtos e serviços que consome.

A qualidade dos serviços agregados e o atendimento eficaz são peças-chave para atrair e conquistar clientes, uma vez que a tecnologia tende a igualar rapidamente os serviços ofertados.

Este curso fornecerá orientações para que você possa alcançar a excelência no atendimento, corroborando para o aprimoramento técnico e a qualidade dos serviços oferecidos pela sua empresa.


O curso é gratuito. Inscreva-se!
 

 
Conteúdo programático
A organização 
O profissional de atendimento
O cliente 
Excelência no atendimento


Carga horária
O tempo estimado para a realização do curso completo é, em média, de 12 horas.


Objetivo do curso/competências:
- analisar as tendências de mercado e as organizações de forma estratégica e sistemática;
- perceber a mudança de paradigma nas empresas e o mundo dos negócios hoje;
- compreender o que são os clientes internos e como lidar com eles;
- verificar como se processa a comunicação na empresa;
- reconhecer os tipos de clientes;
- identificar os papéis dos clientes;
- reconhecer o estilo do cliente;
- compreender como se consegue a satisfação do cliente;
- aprimorar a qualidade de atendimento face a face ao cliente;
- aprimorar a qualidade do atendimento telefônico ao cliente;
- aprimorar a qualidade de atendimento ao cliente pela Internet;
- conhecer as expectativas dos clientes;
- reconhecer a importância de superar as expectativas do cliente;
- perceber como ocorre a fidelização dos clientes e
- desenvolver técnicas de atendimento e fidelização de clientes.
 
 
Metodologia 
O curso online Atendimento Eficaz é desenvolvido em um ambiente virtual de aprendizagem  interativo e dinâmico que possibilita aos alunos a utilização de diversos recursos de comunicação para a construção do aprendizado, como chats, fóruns e correio eletrônico.
 
Os conteúdos estão estruturados em telas que permitem a navegação linear e sequencial e que contemplam atividades estimulantes e desafiadoras.
 
Esse curso não possui a figura do tutor, pois é planejado e estruturado de forma que o aluno aprenda sozinho.
Nesse sentido, os alunos desenvolvem a auto-aprendizagem, por meio de um software educativo e uma metodologia que pressupõem um ensino organizado a partir de diferentes suportes de informação. .
 
Certificação
Após o desenvolvimento do conteúdo e a realização de atividades avaliativas no próprio ambiente de aprendizagem, o aluno receberá um certificado de conclusão do curso.
 
Público-alvo
Trabalhadores que querem aprimorar os processos de atendimento a clientes externos e internos.
 
 
Pré-requisitos
Conhecimentos de microinformática e internet.
Computador com acesso à internet e endereço de correio eletrônico.
 
Início do curso
O curso terá início em até 24 horas após a matrícula no ambiente.

 Informações
Para saber mais informações sobre o curso ligue 0800-728-2891 ou envie um e-mail para suporteead@sestsenat.org.br.