31/08/2011 | Qualificação

Motoristas participam de seleção de emprego

Parceria com Secretaria de Trabalho e Emprego e empresas visa garantir posicionamento no mercado.

 

Foto: Divulgação/Sest Senat Motoristas participam de seleção de emprego

Os profissionais que concluíram o curso de Motorista de caminhão (categoria E) no último dia 27, no Sest Senat de Uberlândia (MG), estão ansiosos. Isso porque, com o fim das aulas, eles agora participam de um processo seletivo de emprego.

A seleção faz parte do projeto Planteq 2010/2011 do Sest Senat e da Secretaria de Trabalho e Emprego (Sete), em parceria com várias empresas. Durante todo o treinamento, os motoristas receberam alimentação e vale transporte.

Neste ano, um total de 60 alunos já foi capacitado na unidade em três turmas: uma de Transporte de Passageiros e duas turmas de Motorista de Caminhão.

No dia 27, representantes das empresas TC logística, Alli Transportes e Sabá Transportes compareceram ao Sest Senat para convidar os profissionais a participaram da seleção. Já no curso de Transporte de Passageiros os alunos que concluíram a qualificação foram encaminhados às empresas de Transporte Urbano São Miguel, Turilessa e Viação Cidade Sorriso.

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.