25/10/2011 | Qualificação

Sest Senat de Foz do Iguaçu (PR) oferece vagas para aprendizes

Dois cursos estão disponíveis aos jovens: frentista abastecedor e logística no transporte.

 

Até o próximo dia 28 de outubro, o Sest Senat de Foz do Iguaçu (PR) recebe inscrições de interessados em participar do programa Jovem Aprendiz. Além da qualificação profissional, o programa possibilita a remuneração durante aprendizado prático na empresa que contrata o aluno.

O programa Jovem Aprendiz desenvolvido pelo Sest Senat oferece formação gratuita aos jovens que buscam conhecimento específico na área de transporte. As aulas teóricas são realizadas na própria entidade.

Quem tem entre 18 e 24 anos poderá se inscrever no curso para frentista abastecedor. Já o curso de logística no transporte aceita alunos de 14 a 18 anos. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e declaração de matrícula na escola.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (45) 3526 7000 ou diretamente no Sest Senat. O endereço é Rua Rufino Vilhordo, 155, Parque Presidente II. 

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.