05/04/2012 | Eventos

Unidade do Parque Novo Mundo (SP) completa 18 anos

Para comemorar, funcionários e alunos participaram de café da manhã.

 

 

A unidade do Sest Senat mais antiga do país comemorou sua maioridade nessa quarta-feira (4). O Sest Senat do Parque Novo Mundo (SP) completou 18 anos, com direito a um belo café da manhã celebrado com a presença de alunos e funcionários.

Na oportunidade, o diretor da unidade, Duglacy Antunes, lembrou a importância desta data, que marcou o início das atividades operacionais do Sest Senat no Brasil. Juntamente com a unidade de Vila Jaguara, na época localizada no Tatuapé, elas foram as primeiras em atuação, iniciando suas atividades em 4 de abril de 1994.

O diretor falou sobre as conquistas e dificuldades em todos esses anos, lembrando que até 2009, a unidade funcionava no Bairro da Ponte Pequena.

Um bolo decorado com ônibus e caminhão simbolizou o desejo da unidade de continuar atendendo, de maneira cada vez mais eficaz, os trabalhadores do setor.

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.