05/07/2012 | Ação Social

Sest Senat de Montes Claros (MG) promove “Transporte e Cidadania”

Evento reuniu cerca de mil pessoas na sede da unidade.

 

Foto: Divulgação/Sest Senat Sest Senat de Montes Claros (MG) promove “Transporte e Cidadania”

O Sest Senat de Montes Claros (MG) promoveu, no dia 24 de junho, mais uma edição do “Transporte e Cidadania”. Em parceria com o Rotary Clube Norte, cerca de mil pessoas desfrutaram dos serviços oferecidos no evento.

Quatro enfermeiras voluntárias fizeram aferição da pressão arterial, teste de glicemia, entrega de preservativos e cartilhas. As acadêmicas de Odontologia da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) concederam avaliações odontológicas e passaram instruções sobre escovação e prevenção contra doenças bucais.

Além disso, foram emitidos documentos como Carteira de Identidade e CPF, realizados encaminhamentos para vagas de emprego e atendimentos da Defensoria Pública, com ênfase na violência contra a mulher. O INSS também prestou informações sobre aposentadorias e benefícios.

Para encerrar as atividade, o cantor sertanejo Jean Carlo levou muita alegria e descontração ao público presente.

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.