29/07/2013 | Eventos

Patos de Minas (MG) homenageia os motoristas no fim de semana

Sest Senat da cidade promoveu carreata, missa e encontro de bandas de música.

 

A unidade do Sest Senat de Patos de Minas (MG) dedicou o fim de semana (27 e 28) aos motoristas. A data de homenagem à categoria é fixada em 25 de julho, dia de São Cristóvão, padroeiro desses profissionais.

No sábado, às 18h, foi realizada a carreata São Cristóvão, com saída do Parque de Exposições e com chegada à unidade. Várias pessoas participaram da campanha de fé pela direção preventiva e defensiva e pela saúde do motorista.

Uma hora depois, foi promovida a Santa Missa Campal, na sede da instituição, com celebração pelo Monsenhor José Magno do Nascimento. Na ocasião, o sacerdote abençoou chaves de veículos, carteiras nacionais de habilitação e o estandarte de São Cristóvão.

No domingo, a partir das 8h, a cidade recebeu o 1º Encontro Regional de Bandas de Músicas, considerado o maior encontro de bandas civis de Patos de Minas.

As ações contaram com a parceria da Associação dos Transportadores Patenses (ATP).

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.