20/01/2014 | Qualificação

Curso do Sest Senat Campo Grande (MS) capacita operadores de empilhadeira

Aulas foram realizadas no Makro Atacadista da capital de Mato Grosso do Sul.

 

Foto: Divulgação/Sest Senat Curso do Sest Senat Campo Grande (MS) capacita operadores de empilhadeira

A movimentação de cargas exige cuidados especiais e equipamentos apropriados para garantir a segurança dos produtos e do próprio operador da empilhadeira. Atento a esta demanda, o Sest Senat Campo Grande (MS) oferece cursos de Operador de Empilhadeira na sua unidade e também in company. Este foi o caso do curso oferecido neste mês no Makro Atacadista que fica em Campo Grande na saída para Cuiabá.

"Primamos muito pela capacitação de qualidade das nossas equipes. Por isso, buscamos o curso ministrado pelo Sest Senat Campo Grande para preparar os nossos colaboradores – além de ser uma referência no setor, a credibilidade do Sest Senat na nossa cidade é indiscutível”, afirmou Mariane Lovato, analista do RH do Makro Atacadista. 

O curso foi ministrado pelo instrutor Odilon José Costa que transmitiu conhecimentos práticos e teóricos aos alunos em aulas realizadas de 13 a 17 de janeiro.

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.