03/11/2010 | Eventos

SEST SENAT inicia os treinamentos do curso de Condução Segura e Econômica

Com vagas limitadas de sete alunos por turma, as primeiras aulas proporcionaram aos condutores conhecimentos sobre componentes do caminhão, finalidade e melhor aproveitamento do veículo.

 

SEST SENAT inicia os treinamentos do curso de Condução Segura e Econômica

O SEST SENAT de Juiz de Fora realizou no último domingo, 31 de outubro, o curso Condução Segura e Econômica para motorista, na empresa Picorelli Transportes. Com vagas limitadas de sete alunos por turma, as primeiras aulas do curso, com duração de um dia, proporcionaram aos condutores conhecimentos sobre componentes do caminhão, finalidade e melhor aproveitamento do veículo.

O curso de qualificação do SEST SENAT está sendo desenvolvidos em parceria com as empresas Transpedrosa, Arcelor Mittal, Picorelli, TPS, JM Logística, Ibor Transporte, Transporte Almeida Simas e Trans-Herculano.

O curso será ministrado até o dia 07 de outubro, em locais diferentes. Confira abaixo o dia e o local do curso de qualificação do SEST SENAT.

31/10 – Picorelli Transportes
01/11 – JM Logística – Arcelor Mittal
02/11 – Qualificação Interna – Arcelor Mittal
03/11 – TPS – Arcelor Mittal
04/11 – Ibor Transportes
05/11 – Transportes Almeida Simas
06/11 – Trans-Herculano
07/11 – Trans-Herculano

 

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.