05/11/2009 | Eventos

Unidade de Petrolina oferece curso de Eletricidade de Linha Viva e Altura

Sest/Senat de Petrolina realizará no mês de dezembro a primeira turma do curso de Eletricidade de Linha Viva e Altura

 

Unidade de Petrolina oferece curso de Eletricidade de Linha Viva e Altura

O Sest/Senat de Petrolina conseguiu montar o primeiro laboratório de práticas de eletricidade em Linha Viva e Altura de Petrolina em parceria com a Majestosa Engenharia no projeto e execução e apoio da CELPE no fornecimento de equipamentos.

De acordo com Marcílio Cavalcanti, diretor do Sest/Senat Petrolina,  a perspectiva é de formar cerca de 50 profissionais a cada mês e segundo o Dr. Marco Aurélio Carvalho, proprietário da Majestosa Engenharia, a conclusão do curso e o certificado do Sest Senat abrem as portas para conquistar um emprego em sua conceituada empresa.

Os preparativos para aula inaugural já estão sendo providenciadas e terão instrutores altamente qualificados, proporcionando um curso com maior credibilidade e aceitação por parte das empresas que trabalham com energia.

 

 

Os textos veiculados pelo SEST SENAT podem ser reproduzidos desde que a fonte seja citada. O conteúdo está licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes.