Conheça o projeto:

O projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social foi criado com a intenção de conceder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, para jovens de baixa renda, ampliando a empregabilidade e qualificando-os em curso específico para ingresso no mercado de trabalho e atuação no setor de transporte. Esse projeto é totalmente financiado pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.

Entre os anos de 2015 e 2017 o SEST SENAT publicou os Editais para Seleção de Vagas Remanescentes para as Unidades Operacionais ofertantes do projeto. 

As convocações dos candidatos inscritos são realizadas exclusivamente por e-mail. Lembre-se de verificar a caixa de "Spam", pois pode acontecer de a mensagem de convocação não ir diretamente para a Caixa de Entrada do seu e-mail.


E atenção: as inscrições para o projeto estão encerradas!

As Unidades Operacionais entrarão em contato apenas com os candidatos já inscritos e classificados. 


Consulte o ranking de classificação:


2017 - Selecione a cidade: Ranking para convocação para participação no Projeto “CNH Social”

2016 - Selecione a cidade: Ranking para convocação para participação no Projeto “CNH Social”

2015 -  Clique  aqui: Ranking para convocação para participação no Projeto “CNH Social”​​​


Credenciamento de Centros de Formação de Condutores ou Clínicas

Os interessados em prestar serviços ao SEST SENAT no âmbito dos projetos "Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social" e "Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas" devem acessar o link abaixo para solicitarem credenciamento.

www.sestsenat.org.br/credenciamento





Top