O projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social foi criado com a intenção de conceder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, para jovens de baixa renda, ampliando a empregabilidade e qualificando-os em curso específico para ingresso no mercado de trabalho e atuação no setor de transporte. Esse projeto é totalmente financiado pelo SEST SENAT​, sem custos para os selecionados.

 
Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

 
1. Ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição;
2. Comprovar renda individual de até três salários mínimos;
​​3. Saber ler e escrever.

 
Clique aqui​​ para acessar o edital completo e obter mais informações.
​Inscrições encerradas

CREDENCIAMENTO DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES OU CLÍNICAS

Os interessados em prestar serviços ao SEST SENAT no âmbito dos projetos "Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social" e "Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas" devem acessar o link abaixo para requerer credenciamento.​

www.sestsenat.org.br/credenciamento

          

LISTAS COM A CLASSIFICAÇÃO PARA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS:  

Caro(a) Candidato(a), 

Obrigado por se inscrever para participar do Projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social. 

Lembramos que a efetivação da inscrição não garante a participação no projeto “Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social”. É preciso que as informações declaradas pelos candidatos sejam verdadeiras, do contrário o SEST SENAT desclassificará os candidatos irregulares.  As informações declaradas no ato da inscrição não serão alteradas sob nenhuma justificativa. Conforme edital, o candidato deve verificar todas as informações e garantir sua veracidade antes de confirmar o envio da inscrição.

Atenção! Fique atento pois as convocações serão feitas exclusivamente por e-mail, conforme disposto no item 4.7 do Edital 001 e 003/2016 - PROJETO PRIMEIRA HABILITAÇÃO PARA O TRANSPORTE – CNH SOCIAL - SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES. Verifiquem também a caixa de “Spam”, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do seu e-mail. 
​​

2016 - Selecione a cidade: Ranking para convocação para participação no Projeto “CNH Social”​








Top