O SEST SENAT implementará, nos próximos meses, uma nova ferramenta de compras eletrônicas. Trata-se do Portal de Compras, que é um sistema on-line por meio do qual serão realizados os pregões eletrônicos para a aquisição de bens e a contratação de serviços comuns para a instituição.

Por esse motivo, os fornecedores deverão, obrigatoriamente, fazer um novo cadastro nesse Portal de Compras – mesmo aqueles que já estão cadastrados no sistema vigente.
 
A ferramenta já está à disposição para os novos cadastros. Para realizá-lo, acesse compras.sestsenat.org.br  -  (clique no link “Cadastro” no menu principal, posteriormente clique no link “Iniciar novo cadastro de fornecedor”). Evite eventuais transtornos e se antecipe, realizando o cadastramento o quanto antes.
 
É importante destacar que atual e-Compras continua em vigor e, por esse motivo, para participar dos pregões, os interessados precisam, necessariamente, estarem cadastrados nessa ferramenta. Para acessá-la, clique aqui
 
ATENÇÃO: Os editais de pregão eletrônico publicados a partir desta segunda-feira (26/2) já constarão as orientações sobre qual ferramenta será utilizada em cada processo.

Para acesso aos editais clique no link abaixo:

Editais

Para acesso as atas clique no link abaixo:

Atas de Registro de Preços


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