​O Departamento Executivo é o órgão administrativo do SEST e do SENAT responsável por dar cumprimento aos seus objetivos legais e estatutários, observadas as diretrizes dos Conselhos Nacionais e as determinações do seu Presidente. Dentre suas atribuições, apoia, orienta e direciona as Unidades Operacionais do SEST SENAT. Com sede em Brasília, sua estrutura física é composta pela Diretoria Executiva Nacional, Diretoria Adjunta, Coordenações e Assessorias.

Assessoria de Projetos Especiais Coordenação de Administração e Suprimentos Coordenação de Compras Coordenação de Auditoria Coordenação de Orçamento e Contabilidad Coordenação de Patrimônio Coordenação de Recursos Humanos Coordenação de Informática Coordenação de Comunicação e Marketing Coordenação de Arrecadação e Finanças Assessoria de Desenvolvimento Profissional Coordenação de Departamento Pessoal Assessoria de Desempenho Operacional Integrado Assessoria de Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos Assessoria de Engenharia e Reformas Assessoria Especial da Diretoria Executiva Assessoria de Conformidade Legal Diretoria Adjunta Diretoria Executiva


Top